P: Este blog é seguro para download?
R: Sim. Todos os arquivos são 100% verificados antes de serem lançados, garantindo que não haja malware oculto.
P: Onde posso doar?
R: Não aceitamos doações. Nos esforçamos para ajudar os usuários. Se quiser contribuir de alguma forma, utilize o menu lateral de Suporte.
P: Por que meu programa antivírus detectou o jogo como uma ameaça/vírus?
R: Este é um falso positivo. Alguns antivírus detectam arquivos crackeados como vírus. Não temos a intenção de espalhar malwares.
P: Como faço para baixar os arquivos?
R: A melhor maneira de baixar arquivos grandes é utilizando gerenciadores de download como o Internet Download Manager (IDM). O IDM divide o download em partes menores, facilitando o processo, e permite pausar e retomar downloads. Certifique-se de baixar um jogo de cada vez e manter a prioridade de download alta para maiores velocidades.
P: Posso jogar esses jogos online?
R: Apenas se essa informação estiver no título ou na descrição do jogo.
P: Por que meu download está muito lento?
R: A velocidade de download pode ser influenciada por vários fatores:
Seu plano de internet.
O número de pessoas usando seu modem.
Os servidores onde o arquivo está hospedado.
O número de pessoas tentando baixar o arquivo ao mesmo tempo.
Se possível, use um cabo LAN para downloads, especialmente para arquivos grandes. Baixar via Wi-Fi pode causar corrupção do arquivo se a conexão cair e não retomar o download corretamente.
P: O arquivo está corrompido após o download?
R: O WinRAR pode ter problemas para extrair alguns jogos. Tente usar o 7-Zip para resolver o problema.
P: Meu antivírus detectou o jogo/programa como trojan?
R: Muitos antivírus detectam arquivos de jogos ou programas como "vírus" porque contêm arquivos crackeados. Para evitar isso, desative seu antivírus e reextraia o arquivo .zip. Todos os jogos e programas foram testados e são seguros. Qualquer alerta do antivírus é um falso positivo.
P: Estou tendo erros ao tentar executar o jogo ou programa?
R: Verifique se seu computador atende aos requisitos mínimos. Falhas, congelamentos e telas pretas geralmente são causados por computadores de baixo desempenho, drivers desatualizados e arquivos ausentes. Desative seu antivírus/Windows Defender e instale todos os softwares necessários das pastas Redist ou _CommonRedist (DirectX, vcredist, DotNet, etc.).
P: Estou tendo problemas para salvar o jogo?
R: Se você tiver problemas para salvar um jogo, clique com o botão direito do mouse no executável e selecione "executar como administrador".
P: Estou tendo problemas para baixar o jogo ou programa
R: O arquivo pode ter sido removido ou o link está quebrado.